SALA DE IMPRENSA

Notícias

Delegado de Polícia, Dr. Leonardo Pio, reúne-se com vereadores para discutir convênio com o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara para emissão de RGs.

Facebook Twitter Google

Na reunião prévia à sessão ordinária da última terça-feira, que teve início às 13h20, o delegado de polícia Dr. Leonardo Pio compareceu ao plenário com o propósito de discutir e fornecer informações detalhadas sobre o funcionamento e a inauguração do Posto de Atendimento. Esse posto é resultado de um convênio recentemente firmado entre a Polícia Civil e a Câmara Municipal de Itaúna, e possibilitará a emissão de RG no Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara. Durante o encontro, o delegado Dr. Leonardo Pio ofereceu esclarecimentos sobre o funcionamento prático do serviço e respondeu às dúvidas dos vereadores.


A reunião contou com a presença da maioria dos vereadores, bem como de uma servidora concursada, recentemente empossada na câmara, que trabalhará nessa função. Segundo o delegado, a expectativa é que o Centro de Atendimento ao Cidadão possa realizar uma média de até 20 atendimentos por dia para a emissão dos documentos. O presidente da câmara, Nesval Junior, também manifestou sua satisfação ao ver que seu objetivo desde que assumiu a presidência está se concretizando, trazendo esse importante benefício para a comunidade itaunense.


Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.