SALA DE IMPRENSA

Notícias

Câmara realiza doação de móveis para APAC de Itaúna.

Facebook Twitter Google

A Câmara Municipal de Itaúna, por meio de seu presidente Nesval Júnior e da gerente institucional Lilian, realizou a doação de alguns móveis em desuso que beneficiarão as unidades masculina e feminina da APAC de Itaúna. Esses móveis serão alocados em diversos setores para proporcionar uma melhor qualidade de trabalho para os funcionários e voluntários, além de contribuir para a evolução do processo de ressocialização de 141 homens e 42 mulheres que cumprem pena na Comarca.


Os móveis serão utilizados nos setores administrativos e de segurança, e também auxiliarão na composição das bibliotecas dos regimes fechado e semiaberto. A direção da APAC, representada por Peter Gabriel, expressa sua gratidão ao poder legislativo municipal pela atenção e constante colaboração com a instituição. Através de ações como esta, a entidade se mantém forte para trabalhar em prol da sociedade, combatendo a reincidência criminal no município.


Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.