SALA DE IMPRENSA

Notícias

Secretários Municipais e Gerentes comparacem à câmara para tratar de problemas dos alagamentos da Jove Soares.

Facebook Twitter Google

Na última reunião ordinária no plenário da Câmara, realizada em 14 de novembro, após a convocação dos vereadores, compareceram ao plenário o Secretário Municipal de Infraestrutura, Rosse Andrade, os Gerentes de Regulação Urbana, Daniel Magalhães e Neurivan, assim como os Gerentes da Defesa Civil, Fábio e Moacir Herculano.


Os responsáveis pelas pastas prestaram esclarecimentos e apresentaram projetos relacionados ao Ribeirão Sumidouro, localizado na Avenida Jove Soares, que foi cenário de um terrível alagamento no último dia 31 de outubro.


Os engenheiros responsáveis demonstraram o volume de captação de água de toda a bacia que percorre o ribeirão da avenida. Além disso, abordaram a porcentagem de impermeabilização do solo na região circunvizinha, que contribui para um maior escoamento superficial das águas pluviais.


Os gerentes e secretários convidaram a empresa Projeta, representada pelo Engenheiro Maurício Neri, que abordou tecnicamente os estudos hidráulicos e hidrológicos, incluindo a galeria e captação pluvial da Avenida Jove Soares. Também discutiram planos relacionados à taxa mínima de impermeabilização do solo na bacia do Córrego Sumidouro, visando o futuro da região e o crescimento das áreas pertencentes à bacia.


O Gerente de Projetos, Neurivan, destacou que o projeto tem um valor expressivo, mas a prefeitura demonstrou interesse em buscar as soluções necessárias.


Para saber tudo o que foi tratado nesta reunião, clique no link abaixo e assista na íntegra no youtube. 

Clique aqui para assistir no Youtube







Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.