Edital de Processo Seletivo 2021 - Estagiários

A Câmara Municipal de Itaúna realizará Processo Seletivo simplificado para contratação de estagiários e preenchimento de cadastro reserva. Serão abertas 10 vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda. Os interessados deverão estar regularmente matriculados e frequentes a partir do 4º Período em instituições de ensino conveniadas com a Câmara Municipal. O candidato aprovado fará jus a Bolsa de complementação Educacional no valor de R$1.221,89 e o Auxílio Transporte de R$241,51 por mês para uma carga horária de 6h diárias de segunda a sexta-feira. As inscrições serão realizadas no período de 18/01 a 18/02 de 2021. Maiores informações no site www.cmitauna.mg.gov.br.

O download do edital se encontra no link logo abaixo:

Baixar Arquivo