“Renovação carismática” é declarada utilidade pública

“Renovação carismática” é declarada utilidade pública

A Associação Renovação Carismática Católica de Divinópolis foi declarada como utilidade pública em Itaúna.  De autoria do vereador Joel Arruda, o projeto foi aprovado por unanimidade. Arruda afirmou que o movimento vem desenvolvendo há anos um trabalho social importantíssimo. Através de grupos de oração e eventos a Renovação Carismática procura oferecer abordagem inovadora às formas tradicionais de doutrinação e dos ritos da Igreja.

CMEI: além da Renovação Carismática, a Caixa Escolar do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Lúcia Lima de Carvalho também foi declarado de utilidade pública.

1 2 3 4 Fim