SALA DE IMPRENSA

Notícias

Câmara Municipal de Itaúna busca aprimoramento

Facebook Twitter Google

Câmara Municipal de Itaúna busca aprimoramento


Dando prosseguimento aos trabalhos de melhorias no Setor Legislativo itaunense, o Presidente da Câmara Municipal, Marcinho Hakuna programou uma visita do gerente administrativo, Maurício José Cabanelas e da técnica legislativa, Gisele Peixoto Í  Câmara Municipal de Sete Lagoas / MG com o intuito de atualizarem seus conhecimentos e trazerem aprimoramentos aos serviços realizados em Itaúna, visto que a Casa sete-lagoana foi a primeira do Brasil a conquistar a certificação ISO 9001/2015 e está sendo um exemplo para outros legislativos do Estado.


Os colaboradores itaunenses puderam conhecer um pouco mais da rotina administrativa da Casa e aprovaram os procedimentos e ferramentas administrativas lá utilizados, já prevendo a possibilidade da implantação e inovações na forma de trabalhar, gerando uma maior eficiência na prestação dos serviços.


A Câmara de Itaúna também é destaque em sua atuação e sendo assim, o Presidente Caramelo já pediu o agendamento de uma visita ao Legislativo itaunense para um intercâmbio de informações e troca de experiências com o presidente Hakuna e com os colaboradores da Casa itaunense. “O pessoal veio conhecer nossos processos administrativos e novas experiências são importantes para aprimorarmos nossa gestão”, pontuou o presidente que ainda acrescentou: “nós estamos sempre de portas abertas para quem quiser nos conhecer porque não estamos fazendo mais do que nossa obrigação que é respeitar o cidadão com uma gestão responsável do recurso público”.


Sem dúvidas essa aproximação trará importantes e positivos resultados aos trabalhos realizados pelo Legislativo em prol da população.

Galeria de Fotos

Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.